Queridas (os) irmãs (ãos),

 

Vimos celebrar mais um Natal, momento de fé e esperança em Deus, que nasce e vem enfrentar as controvérsias deste mundo a fim de mostrar um caminho de salvação para todos aqueles que n’Ele esperam.

Ele é o Caminho, isto significa que para Ele devemos olhar, meditar, contemplar, entender e seguir. Sem perder o foco, sem perder o rumo. Não basta relatar o que Dele ouvimos, mas é preciso encarnar a Palavra na própria vida e no testemunho.

Só Deus é nossa esperança porque Ele é Amor e veio nos ensinar com seu exemplo de doação, de serviço, de coragem e força. Ele passou e continua a passar pela vida de cada ser humano, para restaurar, redimir, incluir, animar, …. porque para Ele todos são importantes, iguais em valores.

Aquele que adere a Cristo Jesus e seu projeto é convidado a ter os mesmos sentimentos de Cristo Jesus» (Fl 2,5), isto significa fazer as mesmas opções que Ele fez: não se apegou a sua condição divina, mas se esvaziou. (AEclesial AL e C).

Que o Menino Jesus nos ensine, nos ajude a ouvi-lo e a ouvir os clamores de tantos que sofrem e que possamos ser a presença regeneradora d’Ele no mundo e todo lugar onde estivermos

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal, e o Ano Novo seja coroado de Paz e Esperança!

É o que deseja a Conferência Nacional dos Institutos Seculares do Brasil – CNISB.

Aparecida de Guadalupe Cafaro – Presidente

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×